Mato Grosso, 08 de Maio de 2024
Esportes

Últimos contratados recebem elogios de Márcio Goiano após estreia em clássico

20.06.2018
09:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_5475

    Suéliton (E) assumiu a titularidade na zaga do Náutico com Rafael Ribeiro (Foto: Marlon Costa / pernambucopress)

Contratados na última leva de reforços do Náutico para a Série C do Brasileiro, o zagueiro Suéliton e o lateral-esquerdo Assis já estrearam como titulares pelo Timbu na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, pela 10ª rodada. Além do meia Júnior Lemos, que substituiu Wallace Pernambucano no fim do jogo. A primeira partida da dupla titular agradou ao técnico Márcio Goiano, que justificou a escolha, mas deixou possibilidade de permanência da escalação para a próxima rodada em aberto.

 

- A gente perde alguns atletas (para o próximo jogo), mas recupera outros. Isso é muito importante. A chegada de Sueliton e Assis acabou dando um corpo e a gente teve essa tranquilidade no jogo. O Assis é um jogador que a gente buscou, fez também uma grande estreia. Sempre vamos ter que ressaltar, jogamos com um a menos. E o Sueliton (a escolha) foi pela experiência.

 

Na lateral esquerda, Assis ganhou a vaga de Tiago Costa - que deixou o time após más atuações e já havoa sido substituído anteriormente pelo volante Josa (improvisado) contra o Remo. Outra opção é Gabriel Araújo, recentemente reintegrado ao elenco após dificuldade da diretoria em acertar reforços para a posição.

 

Na zaga, Suéliton ganhou a vaga para o experiente Camacho, compondo o setor ao lado do jovem Rafael Ribeiro, formado nas categorias de base do Timbu.

 

- O Rafael é um jogador que desde o momento que eu cheguei vinha observando, tem muita força, velocidade. É aquela situação, a gente acreditou e resolveu pela manutenção - explicou o treinador, que terminou acionando Camacho na vaga do atleta de 22 anos na segunda etapa.

 

Na próxima segunda-feira, o Náutico recebe o Botafogo-PB, pela 11ª rodada da Série C. Antes da partida, terá ainda uma semana de treinos pela frente. Assim, o técnico deixa em aberto a possibilidade de manutenção da equipe.

 

- Hoje o futebol virou um jogo de xadrez. Estou satisfeito com o Ennes (reserva), com o Bryan que entrou no jogo, com o Camacho (reserva), com o Sueliton que fez sua estreia. Eles têm que estar preparados, bem treinados para que nessas oportunidades, nesses momentos de dificuldade, a gente consiga resolver nossos problemas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO