Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Valentim elogia 1ª semana de Botafogo e resgata autoestima: "Grupo ponta firme"

21.02.2018
14:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • c32v9707

    Valentim após uma semana de trabalho: sorriso e confiança (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Uma semana passa rápido, imagina para Alberto Valentim? Mas o novo técnico do Botafogo, apresentado oficialmente na última quarta-feira, soube aproveitar bem o período sem jogos. Tanto para apresentar sua forma de trabalho quanto para conhecer os jogadores. E o comandante elogiou muito a disposição e concentração dos jogadores nas oito atividades que realizou durante os sete dias. Para um elenco que estava desacreditado e em crise, ele resgatou a autoestima:

 

– Eu encontrei uma disponibilidade enorme por parte deles, isso nos ajuda muito a implantar as coisas que gosto, de posicionamento, forma de jogar... Todos os treinos foram muito bons, isso está me ajudando a chegar onde quero. É um grupo ponta firme mesmo em relação a querer fazer as coisas que a gente pede – exaltou.

 

Às vésperas de sua estreia no comando do Botafogo, contra o Nova Iguaçu nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Giulite Coutinho, pela abertura da Taça Rio, o treinador ex-Palmeiras se mostra confiante. Mas adotou o mistério "pontualmente" e escondeu a escalação, confirmando apenas Gatito Fernández no lugar do lesionado Jefferson.

 

– Gatito vai jogar. Ele e mais 10 (risos). Depois vou procurar repetir o máximo possível do time e vocês vão saber os 11 para os próximos jogos. Para a estreia vou esconder um pouquinho (risos).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO