Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Vasco estuda prolongar pré-temporada de Bruno César e mais jogadores; Maxi é dúvida

18.01.2019
09:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 46628811982_3a505eac9f_b

    Bruno César não deve estar à disposição de Alberto Valentim — Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco

O Vasco ainda não será aquele considerado o ideal pelo técnico Alberto Valentim na estreia do Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Madureira. Por precaução, a comissão técnica do clube estuda prolongar o período de pré-temporada de alguns jogadores, além de já ter algumas certezas.

 

O meia Bruno César, principal contratação do Cruz-Maltino para a temporada, ainda não deve estar à disposição. O atacante Maxi López é dúvida. Isso não significa que eles se apresentaram abaixo dos demais, mas apenas que a comissão técnica enxerga que a dupla precisa de mais tempo para se reencontrar com a forma física ideal.

 

Quem certamente não vai estar à disposição do treinador para o jogo deste sábado é Rildo e Fellipe Bastos. O atacante e o volante estão retornando de lesões sofridas ainda na última temporada e vão precisar de mais tempo para estrear em 2019.

 

O Vasco realizou quase toda sua preparação para o primeiro jogo no Campeonato Carioca em Atibaia, no interior de São Paulo. A maioria dos dias teve trabalho de manhã e à tarde, além de dois jogos-treinos (1 a 1 com o Bragantino e vitória por 4 a 3 sobre o Atibaia).

 

A delegação retornou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e retoma a preparação para enfrentar o Madureira nesta quinta, no CT do Almirante, à tarde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO