Mato Grosso, 16 de Fevereiro de 2020
Esportes
Vasco joga muito mal, sofre até o fim, mas avança contra o Altos
13.02.2020
08:38
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vasco joga muito mal, sofre até o fim, mas avança contra o Altos

    Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

O Vasco está na segunda fase da Copa do Brasil, mas a classificação não foi nada simples. Sofreu até o fim contra o Altos, no Piauí, porém o empate por 1 a 1 foi suficiente. Marrony, contra, fez o dos donos da casa. Cano garantiu a vaga.

 

O Vasco foi superior durante toda a etapa inicial. Finalizou 14 vezes contra apenas três do adversário. Mal na frente do gol, os cariocas acabaram vazados em cabeçada de Marrony contra o próprio patrimônio.

 

Marcos Júnior era o destaque do time de Abel. Criou diversas oportunidades que Cano e Talles Magno não aproveitaram. No fim da etapa, porém, Marcos achou Talles com passe vertical, e a joia deixou o argentino livre para empatar.

 

Na etapa final, o Vasco criou muito menos. Apenas duas chances boas. Talles perdeu mais uma vez lance que parecia simples. Pikachu deu um chute perigoso, mas parou em Rodrigo Ramos.

 

O Altos também teve chances de chegar ao segundo gol. Klenisson por pouco não desviou para dentro cruzamento de Netinho. No último lance do jogo, em escanteio, Jânio subiu mais do que Werley e cabeceou por cima da trave. A bola, porém, parecia muito mais clara para Leandro.

 

Cano resolve (mais uma vez)

Germán Cano mostrou mais uma vez que tem muita presença de área. E que também sabe jogar fora dela. Fez o gol da classificação, finalizou sete vezes e até perdeu chance cristalina. Mas é de longe o melhor jogador desse elenco. Se Abel encontrar um time mais organizado e eficaz, o argentino tem tudo para fazer um excelente ano.

 

Próximo adversário

Após eliminar o Altos, o Vasco pega o ABC na próxima fase, no Rio de Janeiro. Desta vez o empate não garante classificação a nenhum dos times. Em caso de igualdade, vaga será decidida nos pênaltis.

 

Marcos Júnior foi uma das principais figuras do Vasco. Entrou na área com frequência e deu ótimos passes que poderiam terminar em gol caso Talles, Cano e Andrey não vacilassem. Andrey, aliás, também fez boa partida.

 

Talles e Marrony não fizeram boa partida. O primeiro, apesar da assistência para Cano, perdeu duas ótimas chances. O outro tomou decisões erradas na maioria das vezes e marcou gol contra.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO