Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Veículo sai da pista, capota e pega fogo na BR 163 no Distrito de Primaverinha

14.05.2018
08:29
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • incendio veiculo primaverinha

    Foto: Divulgação/Willian Alves

Ocupantes de um veículo Gol, placas de Lucas do Rio Verde, sofreram acidente na tarde deste domingo na BR 163, distrito de Primaverinha, em Sorriso. O veículo em que trafegavam saiu da pista, capotou e pegou fogo. O acidente ocorreu por volta de 15h20.

 

De acordo com a Rota do Oeste, o veículo seguia sentido norte e na altura do km 718 da BR-163, em Sorriso, acabou saindo da pista, sofrendo capotamento. O resgate médico esteve no local, porém os ocupantes do veículo foram socorridos por terceiros. 

 

O incêndio foi combatido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde. “O veículo incendiou-se, pois ocorreu problema na parte elétrica devido ao choque mecânico, concomitante ao vazamento de combustível líquido. Quando a Viatura ABT-201 chegou ao local, não havia nenhum envolvido presente. Foi realizado o combate e resfriamento, vindo a evitar que se tornasse um incêndio florestal, pois havia bastante material combustível próximo ao carro”, informou à imprensa o tenente Gustavo Corrêa. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO