Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vela provoca incêndio em apartamento e prédio é evacuado pelos bombeiros em Cuiabá

21.09.2017
07:37
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • incendio

    Incêndio ocorreu em apartamento do Edifício América Central, no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá (Foto: Corpo de Bombeiros de MT/Assessoria)

Uma vela provocou um incêndio na noite dessa quarta-feira (20) em um dos apartamentos do Edifício América Central, no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio foi evacuado, os moradores saíram em segurança e ninguém se feriu. O fogo foi controlado e as pessoas puderam voltar aos apartamentos.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um apartamento no 13º andar da edificação, que tem 16 andares. Uma moradora acendeu algumas velas, perto de um guarda-roupa, e se distraiu ao receber visitas no apartamento. Conforme os bombeiros, quando ela percebeu, o fogo já tinha iniciado. Ela ainda tentou combater o incêndio usando baldes com água, até que chamou os bombeiros.

 

De acordo com os bombeiros, a edificação foi evacuada quando os moradores ouviram o alarme de incêndio. As pessoas deixaram os apartamentos e os bombeiros começaram o combate às chamas. Vinte bombeiros, três viaturas e um caminhão com autoescada foram enviados na operação.

 

O fogo ficou confinado em dois cômodos, que seriam quartos dos moradores, e não se alastrou para o restante do apartamento nem para os apartamentos vizinhos. A situação foi controlada, os bombeiros fizeram o rescaldo do incêndio e os moradores puderam retornar para as casas e segurança.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO