Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Velocidade e força em casa: cruzeirenses destacam os perigos do Santos

25.05.2017
15:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • treino_001877

    Dedé chama a atenção para a velocidade do time do Santos (Foto: Washington Alves/Light Press)

Neste domingo, às 16h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. Os jogadores cruzeirenses sabem que é sempre muito difícil encarar o Peixe nos seus domínios, por isso, vão para o jogo esperando uma partida bastante complicada. O zagueiro Dedé, um dos líderes dentro e fora de campo, destaca as principais qualidades do adversário da Raposa.

 

- O ponto fonte do Santos é a velocidade .Eles imprimem forte o ritmo de jogo. Temos que impor nosso ritmo. E ficar atentos ao Ricardo Oliveira, a referência deles no ataque. Vai ser um jogo muito difícil.

 

Arrascaeta concorda com o companheiro. O meia uruguaio pede que o Cruzeiro use a mesma arma do Santos para voltar da Vila Belmiro com um bom resultado, que vai mantê-lo nas posições de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

 

- Temos que respeitar o time deles, é um time forte lá. Temos que aplicar nosso jogo, com nossos atletas rápidos, que chegam rápido na área para fazer gol. Time deles é muito dinâmico, com jogadores muito rápidos. Temos que armar estratégia para superar o time deles.

 

O Cruzeiro se prepara para o jogo quinta, sexta e sábado, na Toca da Raposa II. A delegação embarca para a Baixada Santista após o trabalho de sábado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO