Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Venezuelano faz gol nos acréscimos e chora por eliminar equipe dirigida pelo seu pai

21.05.2019
10:32
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Reprodução/TLT Venezuela

O oitavo classificado para as quartas de final do Apertura do Campeonato Venezuelano foi decidido aos 47 minutos do segundo tempo da última rodada da primeira fase. Giancarlo Maldonado, experiente atacante do Deportivo Táchira, fez um dos únicos gols tristes que se tem notícia. Ele garantiu o empate por 2 a 2 da sua equipe com a Academia Puerto Cabello e evitou a classificação do rival. Que é comandado por Carlos... Maldonado. Pai de Giancarlo.

 

A vitória parcial colocava a Academia entre os oito primeiros. O Táchira, que também tinha chances, precisava da vitória. O lindo chute de Giancarlo da entrada da área manteve as esperanças de sua equipe e acabou com as do seu pai. Ele tinha noção disso. Enquanto todos do Aurinegro celebravam com o golaço, o atacante fechava a cara. Olhava aos céus e se entregava às lágrimas. Ele evitou o que seria a primeira classificação da história do Puerto Cabello à fase final.

 

Com o fim da partida, nenhuma das duas equipes avançou. O Atletico Venezuela, com 27 pontos, foi o oitavo colocado. O Deportivo Táchira teve a mesma pontuação, mas ficou atrás no saldo de gols. A Academia Puerto Cabello terminou com 26 pontos, em 11º. O Carabobo foi o líder, com 43 pontos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO