Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador faz denúncia por foto em que o compara ao 'negão do WhatsApp' e o acusa de trair a mulher em MT

23.05.2019
17:03
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • vereador primavera

    Vereador denuncia montagem com fotos dele à polícia. — Foto: Arquivo pessoal

Um vereador de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, fez uma denúncia à polícia após a circulação de uma imagem o comparando ao 'negão do WhatsApp'. Luis Costa (PR) disse que os suspeitos fizeram montagens com a foto dele e espalharam em grupos do WhatsApp no dia 23 de abril.

 

Luis contou ao G1 que a polêmica começou após a mulher dele ir até a Câmara Municipal e ele se recusar a conversar com ela.

 

“Conversaríamos sobre problemas pessoais, mas eu estava em uma sessão e disse que não poderia falar no momento. Em seguida, saí da sessão, e isso foi o suficiente para começarem a fazer memes, a falar que eu havia ficado com outras mulheres e que a minha mulher foi tirar satisfação”, explicou.

 

O vereador disse ainda que foi chamado de 'tarado' e 'estuprador de índias' nos grupos depois que essas imagens começaram a circular, pois realiza ações sociais nas aldeias. Ele afirmou que essa não é a primeira vez que a imagem dele é denegrida nas redes sociais.

 

“Precisei acionar a polícia, pois não sei o que fazer, não é a primeira vez que sofro esse tipo de retalhação. Eles são pagos para espalhar notícias falsas. Sempre são as mesmas pessoas”, ressaltou, dizendo que sabe quem são os autores das mensagens.

 

Luis está no primeiro mandato de vereador e disse que cogita a possibilidade de ser candidato a prefeito do município e que queimar a imagem estaria relacionada a esse projeto político.

 

“Meu trabalho é independente, trabalho de bicicleta e isso incomoda outras pessoas. Meu nome é cogitado para a candidatura a prefeito, então quem está ligado a outros partidos e candidatos políticos, quer acabar com a minha imagem”, pontuou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO