Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador propõe audiência para debater empréstimo de R$ 34 milhões pelo município

21.05.2019
06:50
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • callai

    Reprodução

O vereador Airton Callai (PRB) propôs durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20) que o Legislativo realize uma audiência pública para debater junto a comunidade o projeto de empréstimo que a Prefeitura de Lucas do Rio Verde para implantar rede de saneamento básico em bairros do município como o Parque das Emas, Bandeirantes, Dalmaso e parte do setor Industrial. 

 

O projeto propõe autorização do Legislativo para um empréstimo de R$ 34 milhões que prevê investimento em outras áreas, como educação e de infraestrutura. Nesse segundo item, a preocupação é garantir uma usina asfáltica e assim assegurar o recapeamento de ruas e avenidas e implantação de malha asfáltica onde seja necessário. Também são previstos aquisição de ônibus escolares e há sugestão de construção de escola.

 

No entendimento do vereador, a realização dessa audiência é importante para esclarecer a comunidade sobre o objetivo desse empréstimo e saber a opinião popular. “Pra que a gente possa mostrar e demonstrar à população o que será feito caso esse projeto venha a ser aprovado”, explicou Callai.

 

A audiência pode ser convocada nos próximos 15 dias.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO