Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereador usa redes sociais para pedir desculpas por episódio durante sessão da Câmara

12.06.2019
15:36
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Callai

    Divulgação

O vereador Airton Callai usou as redes sociais para pedir desculpas pelo episódio envolvendo ele e o vereador Jiloir Pelicioli, o Mano da Saúde, durante a sessão de segunda-feira (10). Na ocasião, ambos deixaram o plenário bastante exaltados e quase foram às vias de fato. Callai está no Rio Grande do Sul resolvendo assuntos pessoais.

 

"Gostaria de externar as minhas mais sinceras DESCULPAS à sociedade luverdense pelo episódio por mim protagonizado na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores (sic)", postou em sua página pessoal.

 

"Após a repercussão, achei por bem principalmente pela maturidade legislativa, esclarecer que durante o momento de debate de um projeto, estava eu expressando minha opinião, quando passei a ser interrompido por um colega de forma desrespeitosa, e acabei me alterando e agindo de forma inapropriada", acrescentou o vereador.

 

"Aos luverdenses que aqui residem e que são pessoas de respeito, ordeiras, de diálogo e de muito trabalho, mais uma vez reconheço minha falha, e peço desculpas", escreveu.

 

Na ocasião, os vereadores discutiam projeto que tratava da destinação de recursos para pavimentação de trecho da Avenida Brasil, próximo à prefeitura. Callai falava quando foi aplaudido por um popular. O gesto, de forma irônica, foi reproduzido por Mano. Callai pediu respeito e em meio a diálogo mais exaltado acabou com a proposta de resolver as diferenças do lado de fora do plenário.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO