Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores aprovam a destinação de recursos para o Lar Bom Samaritano

17.08.2018
10:59
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • sessão câmara lucas

    Divulgação: Tarsila Borges/Ascom

O Lar Acolhida Bom Samaritano, Organização Social Civil (OSC) sem fins lucrativos, irá receber do município de Lucas do Rio Verde, o valor aproximado de R$ 65 mil. 

 

O projeto de lei que autoriza a parceria com a prefeitura e a destinação do recurso público foi aprovado pelos vereadores, na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (13).

 

Segundo o vereador Dr. Jaime Floriano (PDT), o recurso será utilizado na manutenção dos serviços ofertados pelo lar, como o pagamento de funcionários, energia elétrica e compra de materiais de consumo e limpeza.

 

“O Lar Bom Samaritano realiza um trabalho muito importante no município, que é garantir abrigo e alimentação as pessoas em situação de rua. Isso é o mínimo de dignidade que o ser humano precisa.”

 

O valor do convênio será pago em quatro parcelas mensais, mediante a prestação de contas, por parte da entidade, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Câmara de Vereadores.

 

O Lar Bom Samaritano tem capacidade para atender 68 pessoas. A entidade está localizada a Avenida Cuiabá, n. 1126 N, Distrito Industrial.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO