Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores aprovam nova estrutura administrativa e organizacional do Saae

22.08.2017
14:01
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 29_07_2014_12_16_38

    ilustração

A Câmara de Vereadores aprovou na noite desta segunda-feira (21), em sessão ordinária, o Projeto de Lei n.º 56/17, que estabelece a nova estrutura administrativa e organizacional do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde. 

 

A proposta cria novos cargos, estabelece as funções e a hierarquia entre os setores. O objetivo é readequar e modernizar a estrutura organizacional da autarquia, de acordo com a visão e o planejamento da nova administração.

 

Para o presidente da Câmara, vereador Mano, a expectativa é tornar os serviços mais eficientes, principalmente, no que diz respeito a coleta de resíduos. 

 

“A captação, tratamento e distribuição de água, a coleta e o tratamento de resíduos são demandas crescentes no município e que necessitam de atenção por parte do poder público. Esperamos que a nova reforma venha melhorar os serviços.”

 

Além da reforma administrativa, os vereadores aprovaram outros dois projetos que tratam de alteração no planejamento orçamentário e o remanejamento de recursos entre as secretarias.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO