Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vereadores querem mais transparência na aplicação de recursos

23.05.2019
16:44
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • vereador

    Divulgação

Foi aprovado na sessão plenária desta quinta-feira (23) um projeto de lei que garante a divulgação, no portal transparência da Prefeitura de Cuiabá, de informações sobre a destinação de valores de multas de trânsito para cada área beneficiada. 

 

A proposta, de autoria do vereador licenciado Gilberto Figueiredo (PSB), foi subscrita pelo vereador Adilson Levante (PSB). A intenção é dar publicidade aos investimentos realizados pelo Executivo com os recursos arrecadados por meio das multas de trânsito.

 

“Resta claro que o projeto é conveniente, pois trata-se de um assunto de interesse público, e ainda garante maior transparência na aplicação dos recursos públicos”, enfatizou Levante.

 

Conforme a Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano prevê uma arrecadação de R$ 53 milhões em multas. “É um valor muito alto e esta proposta vem dar maior transparência para este setor”, completou o parlamentar.

 

A proposta foi aprovada por unanimidade em primeira votação. Na próxima semana ela retorna ao plenário para votação final.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO