Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Vicintin registra B.O. sobre ameaça de morte de Itair Machado e cita testemunhas

23.11.2017
14:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • vicintin1_itktsdv

    Bruno Vicintin, ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

Após acusar, na tarde de quarta-feira, Itair Machado, o vice-presidente de futebol eleito do Cruzeiro, de tê-lo ameaçado de morte, o ex-vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, registrou Boletim de Ocorrência na manhã desta quinta-feira, na 4° Delegacia de Policia Civil do Barreiro. Itair negou as acusações.

 

De acordo com as informações registradas no documento, a ameaça teria ocorrido do dia 13 de novembro, durante reunião na sede administrativa do Cruzeiro. Na ocasião, de acordo com Bruno Vicintin, Itair Machado o ameaçou em conversa, por telefone, com o atual vice-presidente do clube, José Francisco Lemos. Além disso, Vicintin também acusou Itair de ameaça - sem detalhar o assunto - ao futuro vice-presidente, Ronaldo Granata, da chapa de Wagner Pires de Sá, aliado de Itair.

 

No texto do B.O são citadas as testemunhas. Porém, na foto divulgada não aparecem os nomes, por conter dados pessoais. Entretanto, Vicintin já havia revelado - na entrevista à imprensa que concedeu na quarta-feira à tarde - que as pessoas foram: Gilvan de Pinho Tavares (atual presidente), Antônio Assunção (superintendente das categorias de base), Dalai Rocha (primeiro secretário do Conselho), José Gustavo Gatti (segundo secretário do Conselho) e Ronaldo Granata (segundo vice-presidente eleito).

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO