Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Vigilante é morto a tiros após tentar desarmar pessoa durante briga em MT

23.10.2017
14:14
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • edson

    Edson Luiz já foi candidato a vereador e atuou como presidente do Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande (Foto: Divulgação)

Um vigilante foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (22) no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Edson Luiz da Conceição, de 42 anos, teve um desentendimento com uma pessoa, ao tentar desarmá-la, e posteriormente foi morto a tiros pela mesma pessoa. Ainda não se sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

 

Edson morava no Bairro Ponte Nova, onde já atuou como presidente do bairro. Ele também foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2016. Segundo a PM, o crime ocorreu na Rua Napoleão José da Costa, por volta de 17h [horário de Mato Grosso].

 

Inicialmente os policiais receberam a informação de que houve um disparo de arma de fogo no local. Quando a PM chegou no bairro, encontrou Edson caído na rua. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e o médico constatou que a vítima já havia morrido.

 

Moradores disseram à PM que Edson teve um desentendimento com uma pessoa desconhecida. Essa pessoa estaria armada com um facão e Edson tentou desarmá-la. Horas depois desse desentendimento, essa pessoa retornou armada e atirou contra Edson.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada e encontrou oito cápsulas de calibre 380 perto do corpo da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

 

Até a manhã desta segunda-feira (23) não havia nenhum suspeito preso ou identificado, nem o motivo do crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO