Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Vinícius Eutrópio usa queda no Estadual como lição no Santa Cruz

24.04.2017
08:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_6341

    Vinícius Eutrópio já projeta duelos contra Sport e Atlético-PR (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Na tentativa de usar a psicologia como arma para mudar o astral no Santa Cruz, depois da eliminação no Campeonato Pernambucano para o Salgueiro, o técnico Vinícius Eutrópio não quer apagar o tropeço no Estadual. Os tricolores se preparam disputar uma vaga na final da Copa do Nordeste, no próximo sábado, contra o Sport, e o duelo contra o Carcará será usado como exemplo.

 

- A gente tem que sofrer. Para evoluir, tem que sofrer. Temos que evoluir para valorizar as vitórias. É uma equipe em formação e vai passar por experiências. Aprendemos e que isso sirva de lição para as duas competições que teremos.

 

Além do jogo contra o Sport, Vinícius Eutrópio projeta o duelo contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. O jogo só acontece no dia 10 de maio, mas a partida já virou pauta para o treinador.

 

- Teremos duas grandes equipes pela frente (Sport, na Copa do Nordeste, e Atlético-PR, na Copa do Brasil) e vamos ter que passar por cima. Eles têm uma grande camisa e um grande time. Temos que superar vários obstáculos.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO