Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Vinte dias depois de renovar, Grafite se despede do Santa e deixa futuro no ar

22.01.2018
14:07
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_8711_108bxye

    Grafite está fora do Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

A história do atacante Grafite como jogador de futebol do Santa Cruz chegou ao fim. Aos 38 anos, o jogador comunicou nesta segunda-feira, por intermédio de uma rede social, que está deixando o clube. Num texto inicialmente direcionado ao torcedor tricolor que esperava contar com o ídolo para o ano de 2018, Grafite revela que chegou a uma decisão amistosa com a diretoria para rescindir o contrato que havia assinado no dia 3 de janeiro.

 

A mensagem postada por Grafite na rede social deixa o seu futuro como jogador de futebol no ar. Ele fala que encerra a sua participação no Tricolor dentro dos gramados, mas não fala sobre o seu futuro como jogador de futebol. A reportagem do GloboEsporte.com tentou contato com o jogador para falar sobre o futuro, mas as ligações não foram atendidas.

 

Grafite encerra sua participação no Santa Cruz depois de quatro temporadas defendendo o clube. A primeira vez foi em 2001, onde se destacou e foi para o Grêmio. Logo depois, em 2002, retornou. A segunda volta foi em 2015, quando ajudou a equipe a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro e no ano seguinte a conquistar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. No ano passado, voltou para a Série B depois de começar o ano no Atlético-PR, mas não conseguiu ajudar a equipe a se livrar do rebaixamento para a Série C.

 

A saída de Grafite do Santa Cruz já vinha sendo assunto nos bastidores do Santa Cruz. Depois de renovar, ele se ausentou de alguns treinos para resolver assuntos particulares em Dubai, onde tem negócios. Depois de retornar, voltou a se ausentar de algumas atividades no final da última semana. No último domingo, o técnico Júnior Rocha deixou claro que o problema estava sendo resolvido pela diretoria do clube e que o problema fugia a sua alçada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO