Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Volante Jiménez ganha espaço no Náutico e mira vaga entre titulares

14.08.2018
08:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_2733

    Jiménez Náutico (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O técnico Márcio Goiano utilizou a reta final da primeira fase da Série C para usar jogadores que não vinham tendo muitas chances no time titular. A ideia era dar um descanso aos titulares e também criar uma disputa sadia entre o elenco. E o tiro foi certeiro com o volante Roa Jiménez, que aproveitou bem a chance e colocou uma dúvida na cabeça do treinador. Ele foi titular contra Globo-RN e Remo, quando inclusive marcou um bonito gol de bicicleta.

 

- Estou muito tranquilo porque venho trabalhando da melhor maneira. Estou feliz porque ele (Márcio Goiano) me deu confiança e oportunidade de mostrar porque vim como reforço. Sigo trabalhando tranquilamente. Hoje em dia ninguém tem posto assegurado entre os onze. Temos um plantel com grandes jogadores.

 

Jiménez foi contratado pelo Náutico no dia 19 de abril, mas demorou a ter chances. A primeira aparição foi apenas no dia 25 de junho, quando atuou três minutos diante do Botafogo-PB. Na sequência, jogou um minuto contra o Confiança-SE e 12 contra o Salgueiro, até ser titular ante Globo-RN e Remo.

 

Apesar do bom momento, Jiménez tem um caminho difícil para entrar no time titular do Náutico. O meio de campo armado por Márcio Goiano parece bem consolidado com Josa, Jhonnatan e Luiz Henrique. Ele pode ser uma opção para o decorrer de uma das duas partidas contra o Bragantino, pelas quartas de final, em jogos que vão definir quem sobe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Para a primeira partida, que ainda não tem data marcada, mas acontece no próximo final de semana, Jímenez está de olho na vaga de Jhonnatan, que não treinou na última segunda-feira por dores na panturrilha. O departamento médico do Timbu não se mostrou preocupado com o caso do jogador e espera que ele esteja em campo no final de semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO