Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

"Vovô", Renato Augusto celebra seguir na Seleção: "Feliz de estar num novo ciclo"

10.10.2018
14:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • sem_titulo

    Reprodução CBF TV

Um dos jogadores mais experientes entre os convocados para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, o meia Renato Augusto não esconde a alegria por estar fazendo parte da renovação promovida por Tite na seleção brasileira.

 

- Feliz de estar num novo ciclo, com a chegada de novos jogadores e a permanência de outro. Quem ganha com isso é a Seleção, que terá um grupo muito forte. É preparar para sempre estar jogando bem e mantendo o nível para conquistar as vitórias – afirmou o jogador do Beijing Guoan em entrevista à CBF.

 

Segundo Renato Augusto, a presença de jogadores que disputaram as Olimpíadas ou com idade olímpica será cada vez mais comum na Seleção.

 

- Acho que cada vez mais vamos ter jogadores que jogaram as Olimpíadas na Seleção. Porque a idade vai começar a bater com o auge dos jogadores. Fico feliz por fazer parte disso. Era um dos mais velhos nas Olimpíadas (2016) e hoje estou reencontrando alguns dele, como o Wallace. Fico feliz por ter participado disso tudo – salientou o ex-jogador do Flamengo e Corinthians.

 

Sobre a preparação para os amistosos dos próximos dias, Renato Augusto aprovou os treinamentos em Londres.

 

- Foi bom. Dois, três dias de treino, foi bom. Até para poder reunir o grupo novamente. Estamos preparados para fazer um bom jogo e manter o nível de atuação que é o mais importante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO