Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Wágner Reway apita abertura oficial do Mato-grossense 2019

17.01.2019
07:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • arbitragem

    Divulgação

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (16), as escalas de arbitragem que irão atuar na rodada de abertura do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019.

 

Wágner Reway, árbitro FIFA/MT, será o responsável por conduzir a abertura oficial da competição neste domingo (20) entre Cuiabá e Luverdense. O quarteto ainda será composto por Fábio Rubinho e Gislan Antônio Garcia. Alberth da Silva será o quarto árbitro.

 

No sábado (19), Dom Bosco e Operário F.C LTDA terá Leonardo Lorenzatto no comando, auxiliado por Gustavo Aníbal e Rodolfo Ortiz. O quarto árbitro será João Paulo Reveles.

 

Pela manhã no Gigante do Norte, Rodrigo da Fonseca comandará o apito no confronto entre Sinop e Juara, assistido por Marcelo Grando e Joadir Leite Pimenta. Hermes Leite da Silva completa a equipe de arbitragem.

 

Às 18h, no estádio Zeca Costa, Araguaia e Mixto terá a arbitragem de Marcelo Alves dos Santos, em conjunto com Douglas Henrique Nogueira, Dionísio Ferreira Lima e Silvio André de Lima.

 

Fechando a 1ª rodada do Mato-grossense Martinello 2019, Operário Várzea-grandense e União na quarta-feira (23) será comandada novamente por Wágner Reway, auxiliado por Renan Angelim e Fernanda Krugger. Pedro Henrique Pio será o quarto árbitro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO