Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Wallace PE valoriza fim de jejum e revela treinos extras para voltar a marcar

13.06.2018
08:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • wallace_pernambucano_nautico_3

    Wallace Pernambucano tem sete gols com a camisa do Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O meia Wallace Pernambucano começou o ano de 2018 como principal nomes do Náutico. Em sete jogos, marcou seis gols e conduziu o time nos primeiros jogos do ano. Mas o tempo passou, e o atleta foi caindo de rendimento. Chegou a ficar três meses sem marcar um gol sequer. Jejum que acabou no último sábado, ao fazer o terceiro gol da vitória do Timbu sobre o Remo. Na comemoração, aquele famoso gesto de "sai, zica" para simbolizar o fim de uma fase difícil nos Aflitos.

 

- Foi um momento difícil, mas é como já falei: tem que trabalhar no dia a dia mais ainda. Só trabalhando você volta. O professor (Márcio Goiano) conversou comigo. Estava trabalhando forte e treinando finalizações a parte para voltar a marcar.

 

Durante o período que ficou sem gols, Wallace viu também o nível do seu futebol cair. As arrancadas que o marcaram nas primeiras partidas do ano foram deixadas para trás, mas ele tem uma justificativa para a má fase.

 

- Tomei uma pancada na cabeça e passei uma semana sem treinar. Depois me lesionei e passei mais 15 dias sem treinar. Isso foi onde colocou minha parte física lá para baixo. Por isso a queda de rendimento, mas estou bem melhor agora.

 

Wallace ainda curte o gol marcado contra o Remo e espera que ele seja o sinal de uma retomada não só no seu futebol, mas também no momento do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro.

 

- Foi um gol muito importante para mim. Depois de três meses poder voltar a marcar e ajudar a equipe com uma vitória é uma satisfação enorme. Você tira um peso das costas. Agora é só agradecer ao professor por estar me ajudando todos os dias.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO