Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Werley vê confronto direto com Sport como chance de Vasco "matar" rival contra o Z-4

17.10.2018
14:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • werley4

    Werley durante entrevista coletiva — Foto: Bruno Giufrida

O duelo do Vasco com o Sport no próximo sábado, na Ilha do Retiro, não é apenas a oportunidade de a equipe conseguir a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Werley, é a chance cruz-maltina de eliminar um adversário na briga contra o rebaixamento.

 

- Jogar fora nunca é fácil. Da mesma fora que usamos o fator casa, os adversários também usam. Mas pela grandeza do Vasco estamos devendo. Onde vamos jogar temos de nos impor. Nessa semana vamos trabalhar bem focados. Se fizermos os três pontos, praticamente matamos o Sport. Nosso pensamento nessa semana é trabalhar para chegar lá e buscar o resultado positivo - disse o zagueiro.

 

Atualmente, o Vasco tem sete pontos a mais que o Sport (34 contra 27). Do mesmo jeito que uma vitória do Leão o aproximaria novamente dos cariocas, o triunfo do time de Alberto Valentim abriria uma distância de 10 pontos e, de quebra, traria um alívio no Brasileiro.

 

- Jogar no Vasco nunca tem menos pressão. Nós jogadores estamos preparados para isso desde a base. Trabalhamos nosso psicológico. A torcida cobrou o Fabrício no fim de semana. Só queremos dar alegrias a eles.

 

O Vasco viaja para o Recife na manhã desta quinta-feira, após treinar em São Januário. O duelo com o Sport acontece no sábado, às 19h (de Brasília).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO