Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Xand, do Aviões do Forró, comemora 35 anos em festa para 300 convidados

27.03.2017
11:38
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Thainara OG, Xand, Nana Rude e Isabele Temoteo
Xand, do Aviões do Forró, está em festa! O forrozeiro comemorou na noite desta sexta-feira, 24, em um festão para 300 convidados, o seu aniversário de 35 anos. A festa, que recebeu os digital influencers Nana Rude e Thaynara OG foi promovida pela mulher do cantor, Isabele Temoteo. Além do aniversário, o artista festejou o lançamento do EP do Aviões em plataformas digitais.

"Comemorar 35 anos novamente na minha terra natal, depois de tantos anos, é muito especial pra mim! Desde que estou no Aviões é a primeira vez que volto a comemorar no Rio Grande do Norto. Estou com toda minha família do meu lado. Minha esposa, Isabele, que ajudou a organhar tudo, meus quatro filhos, meus pais, fora os amigos... E ainda teve o primeiro EP do Aviões que por coincidência a data escolhida pra lançar foi hoje! Estou muito feliz!", disse o cantor ao EGO por meio de sua assessoria.

Em entrevista recente ao EGO, Xand falou como está lidando com a saída de Solange Almeida do Aviões do Forró. "Acho que todo cantor tem essa vontade de seguir algo solo, né? Eu não vou mentir que até tenho também, já pensei nisso, mas acho que eu não estou preparado no momento para ter uma carreira solo", disse o cantor, que apesar do desejo de novos rumos, afirma que o Aviões do Forró não vai acabar nunca: "O Aviões só acaba quando eu estiver morto e olhe lá (risos)."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO