Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Zé Roberto surpreende palmeirenses e dá preleção em tour na arena

12.02.2018
14:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • whatsapp_image_2018_02_12_at_13_36_08_1

    Ex-lateral exerce neste momento o cargo de assessor técnico do clube (Foto: Divulgação)

Aposentado após o final da temporada passada, Zé Roberto reviveu nesta segunda-feira um ritual que tinha nos tempos de jogador do Palmeiras. Ele surpreendeu torcedores que visitavam a arena e fez um discurso no vestiário.

 

– Queria que vocês vivenciassem o momento que trouxe de volta a essência desse clube. Um clube que era grande quando e cheguei e que se tornou gigante – disse.

 

A cena lembrou a preleção histórica que o então lateral-esquerdo fez antes de seu primeiro jogo oficial, em 2015, no mesmo local, para falar sobre a história vitoriosa do clube. Na ocasião, ele reuniu os colegas de elenco e da comissão técnica e pediu que cada um deles batessem no peito para dizer que "o Palmeiras é grande". Naquele ano, o time foi vice-campeão paulista e campeão da Copa do Brasil.

 

Na conversa com os torcedores, nesta quinta-feira, Zé Roberto lembrou também da conquista do título brasileiro de 2016 e mostrou fotografias suas nas paredes do vestiário.

 

Apesar de ter encerrado a carreira como jogador, o ex-lateral continua no Palmeiras. Atualmente, ele é assessor técnico do clube e tem como principal função fazer o elo entre diretoria e jogadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO