Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Zidane fala de importância de Casemiro ao Real Madrid e pede ambição a Vinicius Junior

25.01.2020
10:38
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Zidane fala de importância de Casemiro ao Real Madrid e pede ambição a Vinicius Junior

    Zinedine Zidane em entrevista coletiva neste sábado — Foto: EFE

Zinedine Zidane tem usufruido de muitas opções no elenco do Real Madrid nesta temporada. Talvez por isso o discurso adotado em suas entrevistas coletivas seja de valorizar o grupo. Como aconteceu neste sábado, véspera da partida contra o Valladolid, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

 

Ao comentar sobre a importância de Casemiro, que vem de dois gols marcados na vitória sobre o Sevilla e lidera o time em minutos jogados, Zizou diz não se surpreender:

 

- Os gols foram uma casualidade, mas não me surpreende que pise na área. É um jogador que pode subir (no campo). Logo, é importante como todos. O que está demonstrando... mas é como todos, há 25 jogadors aqui e todos devem se sentir importantes. Há muitos jogos, praticamente a cada três dias e precisamos de todos.

 

O treinador francês também foi perguntado sobre o momento de Vinicius Junior, se o vê melhor agora do que há algumas semanas. E pediu para que mantivesse a ambição para aproveitar as chances que surgirem.

 

- Sim, mas como todos. Tem 19 anos e é preciso ir devagar com ele. Ele tem que ser ambicioso, fazer tudo o que faz. Não vamos controlar isso. Temos que estar tranquilos, são 25 jogadores e quando um ou outro não está no grupo é porque existem muitos jogadores importantes. Todos poderiam ter mais minutos, mas estamos felizes com tudo o que fazem.

 

Valladolid e Real Madrid se enfrentam neste domingo, no José Zorrilla, às 17h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO