Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Zidane faz mistério sobre contratação de Pogba: "Veremos"

20.07.2019
09:14
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Zidane

    Zinedine Zidane na primeira entrevista coletiva na pré-temporada do Real Madrid — Foto: Reprodução de Internet

O Real Madrid foi ao mercado e gastou cerca de 260 milhões de euros gastos nas contratações de Hazard, Luka Jovic, Mendy e Éder Militão. Ainda assim, na primeira entrevista da pré-temporada, o técnico Zinedine Zidane foi questionado sobre a possibilidade de contar com mais um reforço milionário, o meia francês Paul Pogba, do Manchester United.

 

Mesmo sem entrar em detalhes, o treinador francês acabou deixando no ar que ainda há espaço para uma novidade no elenco.

 

- Temos um plano com o clube e veremos o que acontece. Por ora estamos concentrados no jogo de amanhã. O que acontecer depois logo saberemos. Pode acontecer muita coisa - declarou Zidane nesta sexta-feira, véspera do amistoso contra o Bayern de Munique, em Houston, Estados Unidos.

 

Além de possíveis novas aquisições, o Real pode ter mudanças no elenco com saídas de dois jogadores em baixa: o galês Gareth Bale, muito criticado pela torcida e imprensa espanhola na última temporada, e o colombiano James Rodríguez, que está retornando de duas temporadas de empréstimo para o Bayern de Munique.

 

- Sabemos o que queremos e sabemos que de toda forma podemos, até dia 31 (de agosto, encerramento da janela de transferências na Espanha), ter mudanças: saída e também jogadores que podem chegar - afirmou Zidane, evitando falar muito dos dois casos mais difíceis, mas sem garantir a continuidade de ninguém.

 

- Gareth tem contrato, está aqui e tenho que respeitar todos meus jogadores. É jogador do Real Madrid e veremos o que vai acontecer. James é um jogador do Real e vamos ver o que vai acontecer. Agora está de férias (depois da Copa América), não posso dizer nada mais - declarou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO