Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Após empate, técnico do Vila mantém confiança: 'Está em nossas mãos'

02.11.2013
22:23
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Assim como os jogadores, o técnico do Vila Nova, Heriberto da Cunha, também não joga a toalha e mantém as esperanças de classificação para a decisão da Série C. Neste sábado, o Tigre não passou de um 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa, em Goiânia, na primeira partida da semifinal, e terá de se superar na casa do adversário. Como não sofreu gols em casa, o Tigre complicará muito a vida do tricolor maranhense se balançar as redes do estádio Castelão.

- Está em nossas mãos. Nossa equipe tem competência para chegar lá e conseguir um bom resultado – disse Heriberto da Cunha.

O treinador colorado admitiu a qualidade do adversário e também o desgaste do Vila Nova. Segundo ele, a semana de preparação para o duelo não foi como as outras após a conquista do acesso. Contudo, o técnico vê o time forte para o jogo da volta.

- A equipe deles é muito qualificada e se lançou ao ataque. Por tudo que passamos, pela pressão de conquistar o acesso, penso que tivemos uma semana atípica, os jogadores tiraram um peso enorme das costas. Vamos voltar o foco agora para o jogo de volta – afirmou o treinador do Vila Nova.

O próximo confronto entre Vila Nova e Sampaio Corrêa será sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís. O Tigre terá uma semana para recuperar jogadores como Frontini, que sentiu fisgada na coxa, além de Marco Aurélio e Tiago Cametá, que pediram para sair da partida. O zagueiro Neto Gaúcho retornará de suspensão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO