Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Vasco corre para inscrever gringos, mas pode ficar sem sete na estreia

12.01.2014
15:17
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Se em jogo de início da temporada, as dificuldades já costumam ser muitas, pelo pouco tempo de preparação e desnivelamento físico contra os times pequenos - que começam a pré-temporada bem antes dos grandes -, o Vasco também vai precisar superar outro obstáculo. O time já tem quatro desfalques certos, por conta do retorno dos jogadores que ainda se recuperam de lesão: Juninho, Diego Renan, Dakson e Bernardo. Atrás de visto, o goleiro uruguaio Martín Silva e o volante paraguaio Aranda precisam estar inscritos no Campeonato Carioca até terça-feira para terem condições de jogo, enquanto outros jogadores estão sendo observados para a partida contra o Boavista, em São Januário, no próximo sábado.

Em entrevista coletiva neste domingo, o meia Pedro Ken, que se atrasou por conta da negociação para a renovação de contrato, considerou difícil ter condições físicas para estrear no fim de semana, mas o preparador físico Daniel Gonçalves ainda vê possibilidades na escalação do jogador de 26 anos. Segundo ele, todos serão avaliados no dia a dia, inclusive os reforços que chegaram e já estão treinando normalmente em Pinheiral. 

- É prematuro dizer quem joga desses que chegaram ou do próprio Pedro Ken, pois ele tem boa condição física. Mas a tendência é colocarmos aqueles que estiverem em melhores condições - disse Daniel Gonçalves.

Com 54 jogos na temporada passada, Ken lembra que se apresentou depois do grupo do Vasco e que esse breve período sem atividade faz falta no condicionamento de jogo.

- Estou trabalhando forte para voltar o mais rápido possível, para tirar essa diferença. Vamos ver com Daniel e com o Adilson, mas acho difícil estrear sábado. Vamos ver, ainda não fiz os testes físicos todos e comecei a treinar na sexta - lembrou o apoiado do Vasco.

Nenhum dos reforços para 2014 consta no boletim da Federação do Rio nem na CBF até agora.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO