Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Política

Dal Bosco se reúne com assentados de Novo Horizonte do Norte

03.02.2014
08:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco este em visita à municípios da região norte e participou de importantes reuniões com lideranças e moradores. No assentamento Três Estrelas, que fica à aproximadamente 25km da cidade de Novo Horizonte do Norte, vivem cerca de 210 famílias e  tem como principal fonte de renda a comercialização do leite, bem como pequenos plantios de hortaliças e grãos.

No encontro, os moradores apontaram as dificuldades que tem enfrentado em relação a regularização fundiária, pois não possuem a documentação necessária da terra onde vivem, para poderem obter recursos de programas do governo, bem como financiamentos rurais. Dilmar firmou compromisso com os assentados e irá receber em seu gabinete uma equipe formada por membros da comunidade e da prefeitura municipal, para contribuir com orientações e encaminhá-los ao Incra para resolver o problema.

O Deputado complementou o discurso dizendo que já conseguiu importantes conquistas, como a retirada via internet da Guia de Transporte Animal (GTA) e a destinação de uma emenda do Deputado Federal Julio Campos, no valor de 80 mil reais, para a construção de uma academia da saúde. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO