Mato Grosso, 19 de abril de 2014
.:: Publicidade

Pivetta lidera intenção de votos em Lucas do Rio Verde, revela pesquisa

Em 17 de julho de 2012 as 07h33

Pesquisa foi realizada no início desse mês e aponta que o ex-prefeito tem preferência na intenção de votos em pesquisa espontânea e estimulada

Fonte: ExpressoMT

http://www.expressomt.com.br/politica/pivetta-lidera-intencao-de-votos-em-lucas-do-rio-verde-revela-pesquisa-22486.html

Crédito: Divulgação

O candidato a prefeito pela coligação Lucas Cada Vez Melhor, Otaviano Pivetta (PDT), lidera a intenção de voto entre os eleitores de Lucas do Rio Verde, aponta pesquisa realizada no município pelo Instituto Real Dados a pedido de SN Produções Virtuais (Sónoticias). A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 7 de julho, quando foram pesquisadas 410 pessoas. O método utilizado foi o Survey, pesquisa quantitativa que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionário estruturado e padronizado, junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo.

Na estimulada, o ex-prefeito foi citado por 61,0% dos entrevistados. O candidato Rogério Ferrarin (PMDB), da coligação Lucas Igual para Todos foi citado por 29,8%. 3,7% dos entrevistados não souberam opinar e 3,1% afirmaram que votarão em branco e 1,2% que anularão o voto. Não responderam 1,2%.

Já na espontânea, quando não são apresentados nomes de candidatos e os eleitores manifestam em quem votariam, a Real Dados aponta que Pivetta tem 31,7% e Ferrarin 19,3%. Não sabem 34,6%. O atual prefeito Marino Franz foi citado por 6,8% dos entrevistados. 4,2% não responderam, e outros 0,75% disseram que iriam anular o voto, mesmo percentual que afirmou que votaria em branco 0,75%. Outros nomes que não são candidatos foram citados, representando, juntos, 1,9%.

A pesquisa foi registrada no TSE com número MT-00077/2012. A margem de erro máxima estimada é de 4,8 (quatro vírgula oito) pontos percentuais, para mais ou para menos. Os eleitores foram entrevistados nos bairros Pioneiro, Pioneiro II, Menino Deus, Cidade Nova, Bieger/Verde Lago, Alvorada, Rio Verde, Palmeiras, Dalastra, Veneza I, Veneza II, Veneza III, Veneza IV, Veneza V, Alphaville I, Imperial/Ventura/João Campanaro, Amazônia, Primavera, Cerrado/Mafini, área industrial, setor industrial I, III, Bandeirantes I, II, III, Parque das Emas I, II, II, Luiz Carlos Tessele I e II, Venturini e também nas zonas rurais Groslândia e São Cristóvão.



Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2014) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site