Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

3 coisas que não têm nada a ver com dieta e impedem qualquer um de ter abdômen reto

12.05.2016
10:16
FONTE: Paulo Nobuo

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Diminuição das medidas, manutenção da saúde, pernas torneadas, bumbum empinado e, claro, barriga chapada estão entre os objetivos mais comuns entre mulheres que frequentam a academia regularmente. Se você já sente melhora no corpo e na mente depois de iniciar as atividades, mas não consegue se livrar da barriguinha, então precisa conhecer 3 coisas que atrapalham a conquista do abdômen reto e que não têm nada a ver com dieta:

1. Pílulas anticoncepcionais: por ser carregado de hormônio estrogênio, o medicamento pode provocar retenção de líquidos e, consequentemente inchaço, que deixa sua barriguinha mais saliente. Se você sentir que o efeito ultrapassa a normalidade, vale conversar com seu ginecologista para saber se existe a possibilidade de trocar a marca e o tipo do contraceptivo.

2. Cafeína: apesar de garantir pique para a malhação e até mesmo ser diurética, a substância, quando consumida em excesso, pode prejudicar o trânsito intestinal, causando inchaço abdominal.

3. Vegetais: brócolis, couve-flor e repolho são exemplos de alimentos que trazem diversos benefícios para a saúde e a dieta, mas eles também podem provocar acúmulo de gases, causando inchaço que deixa sua barriga mais saliente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO