Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Politica

4 partes do corpo para nunca mais esquecer de hidratar durante a noite

23.05.2016
11:05
FONTE: bolsa mulher

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pele bonita e bem cuidada
 Então, se você a mantém adequadamente hidratada, vai esbanjar muito mais brilho diariamente. 

Além disso, é enquanto dorme que a pele se regenera e absorve muito mais nutrientes do que durante o dia. E é por essa mesma razão que os tratamento noturnos são em muitas ocasiões melhores e mais eficazes do que os diurnos. Conheça quatro locais em que vale a pena apostar na hidratação noturna.

Hidrate toda noite

Os lábios

Se você já desejou a sorte de ter lábios sempre hidratados e carnudos, precisa entender que, para começar, a hidratação noturna é essencial. Acostume-se a aplicar bálsamo ou manteiga de cacau na boca sempre antes de dormir. Você vai notar diferença assim que acordar.

Olheiras e bolsas sob os olhos

Os círculos escuros e inchados ao redor dos olhos podem desaparecer se você tratá-los antes de dormir com vitamina C, vitamina K ou ácido tioglicólico.

O corpo

Use qualquer creme que contenha uma boa dose de vitamina C é a melhor opção para manter toda a pele do corpo hidratada, além de ser muito benéfica para a produção de colágeno. O nutriente é essencial para melhorar a elasticidade da pele e torná-la com visual mais fresco e jovem.

Os cabelos

O cabelo também é um dos principais beneficiários da aplicação de cremes hidratantes à noite. Além disso, a hidratação (apenas lembre-se de excluir as raízes) penetra muito melhor em repouso e, portanto, seu cabelo vai absorver muito mais nutrientes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO