Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

6 razões bem comuns para o choro do bebê – e como acalmá-lo

30.05.2016
10:16
FONTE: bolsa mulher/Paulo Nobuo

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Bebê chorando
A chegada do bebê recém-nascido em casa é, sem dúvidas, um momento de grande felicidade, mas, claro, também de mudança na rotina e noites em claro. Pais de primeira viagem pode sofrer ainda mais para identificar os motivos para as lágrimas do pequeno e proporcionar calma. Confira abaixo as razões mais comuns para o choro do bebê e a melhor maneira de tranquilizar a criança:

Fome: caracterizado por um choro prolongado e com o bebê levando as mãozinhas até a boca, o caso pode ser facilmente solucionado com a amamentação.

Fralda suja: quando o bebê está incomodado por se sentir molhado ou sujo, ele normalmente vai se contorcer e chorar baixinho. A limpeza e troca da fralda soluciona o problema.

Sono: choro alto e com certa irritação mostra que o bebê está cansado e precisa dormir. Leve o pequeno para um ambiente mais escuro e calmo para embalar seu sono.

Dor: cólica ou surgimento dos primeiros dentinhos podem provocar grande desconforto ao bebê, resultando em um choro alto e intenso. Massagens suaves na barriga e na gengiva podem ajudar a acalmar a criança.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO