Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

'A cinturinha é por conta de uma dieta bafo', diz MC Ludmilla

29.05.2015
09:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • MC Ludmilla em show no Rio
Mc Ludmilla está mesmo esbanjando boa forma. Na madrugada desta sexta-feira, 29, a funkeira usou um look com a barriguinha de fora e marcou presença em uma casa de shows na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para assistir ao show da dupla Jorge e Mateus. Ao EGO, a cantora contou orgulhosa da dieta que está fazendo.

"A cinturinha fina é por conta de uma dieta bafo. Estou controlando toda a alimentação e focada nos exercícios. Tem que cuidar, né? Quero ter o corpo cada vez mais direitinho. Acho também que emagreci muito por conta do excesso de trabalho. Não pesei, mas todas as minhas saias estão sobrando na cintura", comemorou.Ludmilla está se preparando para viajar ao Chile para gravar um novo clipe. "É uma parceria com o Belo. Vai ser incrível. Estamos trabalhando muito nesse vídeo e eu estou ansiosa com a viagem", contou.

'Solteira, como sempre'

Sobre os vários rumores de que estaria namorando, inclusive com a notícia de que o escolhido seria o cantor Léo Santana, Ludmilla desmentiu: "Estou solteira como sempre. Já nem ligo mais para esses boatos. Não estou com ninguém."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO