Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Acompanhado da mãe, Ronald discoteca pela primeira vez em balada

30.01.2015
09:29
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ronald toca em boate em São Paulo
Pela primeira vez, Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno, discotecou em uma casa noturna em São Paulo. Na noite desta quinta-feira, 29, o garoto chegou acompanhado da mãe, Milene Domingues, e do padrasto, Rubens Lopes, à boate Disco, onde tocou por 40 minutos no aniversário de Leilah Moreno.

"Conheci a Leilah há algum tempo pelo Rubão. Ela comentou que ia fazer o aniversário e, como sabe que o Ronald está tocando como DJ, perguntou se ele não queria tocar hoje. Ele, claro, topou na hora", explicou Milene.

Ela contou que Ronald nunca tinha tocado em uma casa noturna famosa, mas que ele não está nervoso. "Uma vez ele tocou em uma festa fechada em uma balada. Mas não estava cheia assim e não era para o público, era algo para amigos do pai. Mas hoje ele não está nervoso, está apreensivo, porque é uma experiência nova", disse ela.

Semana que vem, Ronald volta à sua rotina de um garoto de 14 anos. "Estamos aproveitando a última semana de férias, mas semana que vem já volta tudo, escola, sem sair durante a semana, tudo certinho", comentou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO