Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Agatha Moreira fala a revista que não tem vergonha de nudez em 'Verdades'

29.08.2015
05:51
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Agatha Moreira na VIP
Agatha Moreira abusou da sensualidade durante ensaio sensual para a revista "VIP de setembro". A atriz de "Verdades Secretas" falou à revista sobre a experiência de interpretar a polêmica personagem, que se envolve com prostituição e protagoniza momentos picantes. “Quando me convidaram pro teste, já avisaram que teria cenas assim. Mas, a partir do momento em que me proponho a fazer, vou até o fim. Não passou vergonha pela minha cabeça”, disse.

A atriz também avaliou como seu trabalho ajuda o grande público a repensar sua relação com nudez e sexo. “No Brasil, a gente ainda vive numa sociedade muito moralista e preconceituosa”, pontua. “Tratar de sexo com mais naturalidade ajuda a tornar isso menos tabu. Na minha vida, deixo acontecer.”

Recentemente, Agatha posou para um ensaio de moda para o EGO e falou como o namorado, Pedro Nicoll, a apoia: "Acredito que para ele seja muito difícil. Para mim já é esquisito me assistir, imagina para ele! Felizmente, Pedro é uma pessoa tranquila e lida muito bem com isso. Ele assiste a todas as cenas comigo. Agradeço a ele por ser tão tranquilo, porque senão não daria certo, né? É o meu trabalho".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO