Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Politica

Aline Gotschalg posa só de sutiã para mostrar barriga de grávida

28.11.2015
06:40
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aline Gotschalg e Fernando

Aline Gotschalg mostrou sua barriga de grávida no Instagram, nesta sexta-feira, 27. Após anunciar ao lado do marido, Fernando Medeiros, que os dois estão esperando um menino, pela manhã, a ex-BBB postou uma selfie no começo da tarde em que aparece usando apenas sutiã e calça de cintura baixa enquanto admira suas novas curvas de frente para o espelho, ladeada pelo pai babão.

"Descobri que a vida é contada em semanas... O amor nos deixa completamente anestesiados e sem palavras! Receber uma benção de Deus como um filho é ser tocada por Ele da forma mais pura que possa existir! Sempre me falavam que quando fosse mãe saberia realmente o que é o amor. E realmente é algo transformador. Nada se compara. Compartilho com vocês um pouquinho desse momento único na vida de todas nós mulheres e quero conversar, trocar informações e dicas com vocês (os papais também) sobre todas essas novidades e dúvidas que surgem quando descobrimos estar 'grávidos'. Hoje falei do sexo do meu baby no nosso canal #2ParaOMundo! Se inscrevam porque vai ter muita coisa legal! A partir desse vídeo começa essa troca que quero muito ter o prazer de ter com vocês sobre esse novo mundo! Ahhhh... E já quero saber de vocês como é ser #maedemenino e #maedemenina", escreveu.

Nos comentários, a loira e Fernando receberam muitas mensagens de carinho dos fãs. "Como você está cada dia mas linda", elogiou uma. "Lindos... Ser mãe é uma dádiva, um presente de Deus", destacou outra. "Já sabem o nome?", cobrou uma terceira.

Pouco tempo depois, Fernando postou outra foto, de sapatinhos que eles compraram para o filho: "Seu filho da mãe!!!! E do pai também!! Nosso menino está a caminho. Um molecão que vem como fruto de um amor. Se prepara moleque porque você vai ser Phoda! Hahaha. Já imagino nossas conversas, broncas, lágrimas, sorrisos.. E também aquela voz fininha falando 'papai'".

Aline está com quatro meses de gestação e engordou bem pouquinho, apenas pouco mais de um quilo, segundo ela. Na noite desta quinta, 26, em uma festa no Rio, Aline arrasou em um look de gala que deixava sua barriga em destaque, com transparências.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO