Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Aline Riscado sobre ex-marido baleado: 'Ele achou que ia morrer'

06.11.2015
11:26
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Aline Riscado e o ex-marido, Rodrigo Riscado
Aline Riscado passou por dois sustos nos último dia. Ela soube que sua mãe foi atropelada, na quarta-feira, 4, e estava internada no CTI do Hospital Pasteur. Já na madrugada desta sexta-feira, 6, ela foi acordada por policiais que informaram que seu ex-marido, Rodrigo Riscado, tinha sido baleado após um assalto. "É muita coisa para meu coração. Foram fatalidades, que graças a Deus não tiveram um final pior", disse ela ao EGO por telefone.

A bailarina e modelo contou que Rodrigo passou por momentos de desespero. "Ele me disse que achou que iria morrer. Que morreu e voltou a vida. Foi muito sério. Ele estava muito assustado, nervoso", falou ela, que ainda disse que ele chorou ao vê-la no Hospital. "Ele me disse que quando os bandidos mandaram ele entrar no carro para levá-lo para casa, ele só pensava em mim e no Nathan (filho do casal de 5 anos)".

Aline explicou que eles não moram mais juntos, mas ficou com medo do bandido tê-lo reconhecido e saber que ele foi casado com a Aline. "Os bandidos o abordaram na porta da casa dele. Eles o mandaram sair do carro e pediram para dar tudo. Ele saiu e entregou a carteira e o celular. Momentos depois, eles mudaram de ideia e falaram para ele entrar no carro. Foi aí que ele ficou desesperado porque achou que estava sendo sequestrado e reagiu. Ele levou um tiro no tórax e na mão".

No entanto, um dos fatos que a deixou mais chocada em toda essa confusão foi que os vizinhos do ex-marido recusaram prestar socorro à ele. "Ele mora numa rua sem movimento, perto da praia da Macumba, e após ser baleado ficou por mais de duas horas lá esperando socorro. Ele tentou interfornar para vizinhos, mas dois que antenderam, não quiseram ajudá-lo. Um chegou a dizer que estava sem gasolina! Olha que absurdo. Um grupo de jovens, que estava com o carro estacionado perto do Rodrigo também falaram que iam chamar a polícia, mas sumiram. Só quando o porteiro do prédio viu ele lá, sangrando, que conseguiu pedir uma ambulância".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO