Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Politica

Amiga de Andressa Urach cuida do seu filho enquanto ela está no hospital

03.03.2015
09:37
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arthur com a amiga de Andressa Urach, Rebeka Francys
Durante o tempo que ficará hospitalizada- cerca de mais seis dias-, Andressa Urach deixou o filho, Arthur, sob os cuidados de sua amiga, a modelo Rebeka Francys, que divide apartamento com ela em São Paulo. Segundo Andressa, como está prevista a sua alta no fim de semana, ela não viu necessidade de pedir que sua mãe, Mariste, deixasse Porto Alegre para cuidar do menino. "Se passar de uma semana de internação minha mãe virá para São Paulo", explicou Andressa.

Morando com a apresentadora desde que ela voltou para São Paulo, Arthur já tem uma rotina escolar e Andressa também contratou uma empregada doméstica para ajudá-la a cuidar do menino.Andressa foi internada na sexta-feira, 27, com uma nova infecção, desta vez no glúteo esquerdo, causada pela aplicação de Pmma e hidrogel no bumbum. No domingo, 1º, ela precisou ser operada para retirar parte das substâncias, uma vez que não é possível eliminar todos os produtos aplicados.

Em convesa com o EGO, Rebeka contou que está levando Arthur para a escola e  tenta fazer tudo para alegrá-lo. No fim de semana Arthur foi com ela e o namorado, o consultor financeiro Erison Tenório, a um ensaio de fotos que fez no Guarujá, no litoral de São Paulo. "São poucos dias que vou ficar cuidando dele. Andressa coroou eu e o meu namorado como dindos do Arthur. Procuro sempre alegrá-lo e mimá-lo. Ele é muito apegado a nós dois. Cuido dele de coração. É o menino mais amável que conheço. Arthur é educado e muito obediente e todos os dias ele fala com a Andressa pelo facetime (programa que permite ver com quem está falando). Cuido por amor a ele e a Andressa.Arthur despertou em mim a vontade de ter um filho", disse a modelo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO