Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Politica

Ana Paula Minerato dá dicas de poção e fantasias para Dia das Bruxas

31.10.2014
11:37
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ana Paula Minerato experimenta fantasias de Dia das Bruxas
Ana Paula Minerato adora o Dia das Bruxas. É nessa ocasião que a musa da Gaviões da Fiel aproveita para fazer uma poção mágica do amor que aprendeu com a mãe, Regina, e conquistar quem ela quiser. A receita, passada de mãe para filha, é infalível, segundo Ana Paula. "Eu sempre faço essa poção no dia 31 de outubro para enfeitiçar a pessoa. Da última vez deu certo e este ano já tenho uma outra pessoa em mente", conta ela. Mas, se a poção não funcionar, Ana Paula também dá dicas de fantasias para usar em uma festa de Halloween nesta sexta, 31, e arrasar na balada.

Desde que fez mechas roxas no cabelo, aliás, Ana Paula vem sendo chamada de bruxa. "Meus amigos falaram que pareço uma bruxinha. E eu pinto as unhas de roxo também para combinar. Se eu já era bruxa, agora tenho até vassoura!", diverte-se. "Agora vou virar malvada, cansei de ser boazinha", brinca ela.

Para combinar com o clima de maldade, Ana Paula também se vestiu de diabinha. Para ela, essas fantasias também podem servir para apimentar o clima na cama. "Quando eu saio pra balada eu saio pra acontecer. Mas as fantasias gosto de usar quando já está tudo armadinho", diz ela, que já usou o recurso com os ex-namorados.

"Já usei fantasia de diabinha, de Mamãe Noel no Natal, de coelhinha na Páscoa...  É bom para apimentar e sair do morno", analisa Ana, que, para surpresa geral, só teve três namorados e, segundo a própria, só fez sexo com os três.

"Só fiz sexo com os três namorados que tive e com muito amor. Sexo muito casual não rola. Tem de ter um clima, gostar da pessoa. Mas pode acontecer...", diz ela. O que não faltam são pretendentes. "Está chovendo de pretendente. Sempre tem os caras que vêm em cima, mas nada sério", diz ela.

Regina, a mãe, entrega que a filha gosta de "manos". "Ela gosta da galera da quebrada! E de baixinhos". Ana Paula não desmente. "Eu gosto mais de mano mesmo" ri. Solteira, então, e chovendo pretendentes, Ana pega geral? Ela desmente. "Não é que eu pegue geral. Para ir pros finalmentes tem de ter um algo a mais, não dá pra ser só um rostinho bonito." E o que o cara tem de ter para conquistar a loira? "Não tenho um tipo de homem ideal. Se loiro, se moreno. Tem de ter algo a mais do que uma carinha bonita", diz.

Por último, Ana entrega uma fantasia sexual que tem envolvendo fantasias de festa. "Gostaria de ter uma noite a três com uma Mulher Gato e um Super Homem, estilo Clark Kent". Fica a dica!

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO