Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Ana Paula Souza, Miss Bumbum DF, vai tirar duas costelas

30.01.2015
11:18
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ana Paula Souza - Miss Bumbum Distrito Federal
A Miss Bumbum Distrito Federal, Ana Paula Souza, posou para um ensaio esbanjando boa forma, mas ainda não está satisfeita com o seu Corpo e pretende mudar suas curvas após o carnaval. Para isso, a loira vai se submeter a três intervenções cirúrgicas em Goiânia. Ela vai trocar a prótese de silicone de 430ml por uma de 550ml, tirar duas costelas para afinar a cintura e, por fim, fará uma lipoaspiração. Ao todo, ela deve investir cerca de R$ 80 mil.

“O procedimento que irei passar é mais comum do que se imagina. Vou fazer as cirurgias, mas não tenho coragem de aplicar substâncias proibidas no meu corpo", diz ela, se referindo ao hidrogel de Andressa Urach. "Acho que tudo tem uma consequência, mas não tenho medo”, revela.

Em busca do corpo perfeito, a Miss Bumbum DF já faz alguns procedimentos estéticos bem dolorosos à base de choques. “Uma vez quis testar meu limite num tratamento chamado corrente russa e acabei passando mal. Quase tive uma parada cardiorrespiratória. Eu mesma aumentei a potência do choque achando que teria resultados mais rápidos e satisfatórios”, conta.

Por ser vaidosa, Ana Paula não julga Urach por ter feito tudo pela fama e beleza, pois segundo ela, passa pela mesma situação atualmente. “Acho que eu também faria tudo pela fama e estética, não escondo isso. Vou até o fim, mesmo que seja preciso me arriscar."

Essa compulsão pela vaidade, inclusive, já levou a Miss Bumbum DF ao psicólogo. Mas ela desistiu do tratamento. Ana Paula ressalta que a busca pelo corpo ideal e a fama são como uma droga, que precisa ser consumida dia após dia. “Isso vicia mesmo, a mídia, as pessoas e o assédio. E para corresponder preciso estar impecável, com o corpo lindo”.

Enquanto Ana Paula Souza não entra no centro cirúrgico, ela continua treinando todos os dias e fazendo uma dieta rigorosa para encarar o sambódromo do Anhembi. Ela desfilará como Musa da Acadêmicos do Tucuruvi no dia 13 de fevereiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO