Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

André Martinelli é assaltado em Vitória: 'Colocaram arma na minha cabeça'

20.08.2015
09:10
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Andre Martinelli
André Martinelli foi assaltado em Vitória, capital do Espírito Santo, sua cidade-natal, na noite desta terça-feira, 18. O ex-BBB estava na entrada do prédio de um amigo quando foi rendido por dois homens armados e ficou sob a mira deles por alguns instantes. O carro dele e todos os seus pertences foram levados.

"Foi a primeira vez que sofri um assalto, nunca tinha acontecido nada parecido comigo. Fui tocar o interfone do prédio do meu amigo para o porteiro abrir a garagem e dois caras se aproximaram. Pediram a chave do carro, meu celular, minha carteira com todos os documentos... Tudo! Colocaram uma arma na minha cabeça! A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, né?", lamenta André, que diz ter sido atendido rapidamente pela polícia, mas ainda não tem pistas sobre o paradeiro do veículo.

Questionado sobre o que sentiu ao ser abordado de forma tão violenta, o ex-BBB afirma: "Foi assustador! Você sente a vida por um fio. É complicado quando você vê que está nas mãos de um doido, que não se importa nem um pouco se você vai viver ou não. A sensação é que tudo vai acabar naquele momento. A violência está uma coisa absurda e está em todo lugar. As pessoas perderam a sensibilidade, é como se isso fosse normal".

Em relação à namorada, Fernanda Keulla, André diz que ela está em Belo Horizonte e, como ele está sem celular, os dois ainda não conseguiram se falar direito por telefone depois do incidente. "Ela ficou preocupada, mas já está tudo bem comigo. Nos falamos só rapidinho, por computador. Estou tendo muito apoio da minha família e dos amigos. Eles vieram aqui em casa e todos ainda estão sem acreditar no que aconteceu", declara.

André viajou a Vitória para fazer um comercial e ter algumas reuniões. A princípio, ele voltaria ao Rio nesta quinta, 20, mas terá que ficar mais alguns dias na cidade para resolver questões burocráticas como a retirada de novos documentos e o sinistro do seguro do carro. "Graças a Deus estou bem. Depois de uma situação dessa, você nasce de novo! Podia ter sido muito pior. Mas é triste você trabalhar tanto para conquistar as coisas e, de repente, vir alguém e levar tudo como se aquilo não fosse nada. Agora é seguir em frente! Vou batalhar ainda mais", diz.

Nas redes sociais

Na noite desta terça, 18, André já havia contado aos fãs através do Twitter que tinha sido mais uma vítima da violência, mas fez mistério sobre o que aconteceu exatamente.

"Depois de hoje eu vi que Deus tem algo maior para mim. Muito obrigado, Senhor, por me fazer chegar em casa bem e ver novamente minha família. A violência está demais! Amanhã eu conto tudo. O importante é que estou bem. Boa noite, pessoal. Fiquem com Deus", escreveu.

Na manhã desta quarta, 19, Fernanda Keulla, namorada do rapaz, que recebeu várias perguntas de fãs desde que ele fez os posts, falou na rede social para acalmar a todos, mas também não deu detalhes. "Está tudo na paz do Senhor!! E vocês?", falou apenas.a

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO