Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Andressa Suita conta que antes do noivado era cupido de Gusttavo Lima

02.10.2014
09:33
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, posa para ensaio de moda: ela vai se casar com o cantor em 2015, mas o casal ainda não definiu a data
Andressa Suita não esconde o sorriso quando o assunto é Gusttavo Lima. A noiva do sertanejo, com quem está há dois anos, posou em um ensaio de moda para o EGO no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio, e falou sobre os preparativos do casamento com o cantor: "A gente tinha planejado casar em janeiro, mas o Gusttavo está passando por uma fase de mudança. Agora ele vai seguir a carreira dele com o próprio escritório e aí estamos esperando essa onda passar para a gente marcar uma data. Vai ser em 2015, estamos sem pressa e está gostoso assim."

A modelo contou que já fez algumas pesquisas e que quer um casamento mais simples. "Comecei a ver as coisas aos poucos, mas nada muito a fundo. Quero a cerimônia em um local mais reservado, tranquilo e discreto. Não sei se será em São Paulo ou Goiânia. A gente quer algo só para a família", comenta ela, que planeja engravidar daqui a dois anos e pretende ter dois filhos: "Quero um casal".

Andressa, que tem 26 anos, e Gusttavo, 25, se conheceram há cinco anos através de um ex-empresário do sertanejo e ficaram tão amigos que a modelo era até uma espécie de cupido do cantor. "Apresentava mulheres para ele. Como estava em uma fase sozinha e ele, também, a gente foi se aproximando cada vez mais e aí acabou rolando", lembra ela.

E foi o jeito simples e responsável do cantor que encantou Andressa e a fez se render a Gusttavo. "Ele tem uma história de vida muito bonita. É batalhador, determinado, mudou a vida da família dele inteira e até hoje faz tudo por eles. O Gusttavo é muito novo para estar fazendo tudo o que faz e foi isso que me encantou", elogia.

'Ele é carinhoso e romântico'

A modelo garante que não se incomoda em ser citada sempre como "a noiva de Gusttavo Lima" e conta ainda que o cantor é bastante carinhoso na intimidade: "Não me importo, sou mesmo e até gosto. Ele é muito carinhoso, muito romântico, é cantor né? Tem a lábia (risos)".

Para driblar a saudade, Andressa diz que os dois sempre dão um jeito na agenda para ficar juntos. "Tento sempre tirar uma semana para ficar viajando com ele. A saudade faz bem para a relação, quando a gente volta estamos cheios de saudade, já me adaptei", conta ela.

A modelo conta que ela e o sertanejo tentam preservar ao máximo a intimidade dos dois como casal. "Acho que dá para perceber que a gente não fica postando muita foto. Usamos as redes sociais para publicar mais coisas sobre trabalho. Sei o que ele é para mim e ele sabe o que sou para ele. A gente decidiu fazer parte desse meio, então temos que nos adaptar a isso. Temos que ter confiança, e isso a gente tem", afirma.

Andressa não se abala nem com o assédio das fãs em cima de Gusttavo. "Sou ciumenta no limite, mas acho até gostoso um pouquinho de ciúmes. Ele também é", diz ela. A única coisa que parece tirar o cantor um pouco do sério é quando Andressa faz fotos exibindo muito o corpo: "Não posaria nua, mas quando faço campanha de biquíni o Gusttavo não gosta muito. Mas é o meu trabalho e ele tem que aceitar".

Sonho de virar apresentadora

Andressa começou a carreira como modelo aos 7 anos. Aos 17, saiu de Goiânia e foi para o Rio de Janeiro para estudar teatro. Fez novela ("Prova de amor", em 2006), faculdade de Artes Cênicas, Jornalismo e atualmente está investindo na carreira de modelo. "É o que eu mais gosto de fazer. No futuro, gostaria de virar apresentadora de algum programa de esporte ou até mesmo falar de moda", conta.

Moda, aliás, é um assunto que Andressa adora. Ao posar com looks inspirados no tropicalismo, ela contou que gosta de seguir as tendências. "Estou sempre acompanhando tudo, mas tenho meu próprio estilo. Durante o dia, prezo mais pelo conforto, uma saia longa, tênis... Mas, à noite, gosto de um salto bem alto, de roupas finas", diz a modelo, que curte (e muito!) uma comprinha: "Sou bastante consumista, tenho até que fazer terapia", assume, aos risos: "Mas acho que toda mulher é, né? Roupa e sapato, então, eu adoro. Calça jeans é uma coisa que não pode faltar no meu armário. Tenho um monte, mas estou sempre precisando de mais uma."

E para uma roupa cair bem no corpo de Andressa não é nada difícil. Super em forma, ela tenta seguir uma alimentação equilibrada, mas sem muita neurose. "A gente vive nessa correria e nem sempre dá para comer certinho, de três em três horas. Nunca fiz dieta, como o que quero, mas tento dosar para não comer muito doce e fritura nem tomar refrigerante. Mas sem neurose", conta ela, que também pratica exercícios: "Gosto de treinar e acho que isso ajuda bastante. Tenho personal trainer, malho três vezes por semana. Faço meia hora de aeróbico e uma de musculação bem intensa. Sempre fui magrinha e optei por isso. Já tive mais perna, mas desde que fiquei mais magra comecei a ter mais trabalho".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO