Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Andressa Suita: ‘Ninguém sabe o quanto você já chorou’

28.08.2015
05:12
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Andressa Suita
Andressa Suita usou seu Instagram para deixar uma mensagem em tom de desabafo. A modelo, que está separada de Gusttavo Lima, publicou uma imagem em que aparece em uma sessão de fotos em Pirenópolis, Goiás. A confirmação do rompimento do casal foi feita na noite desta quarta-feira, 27.

"A verdade é que ninguém sabe o quanto você ja chorou, lutou, perdeu noites de sono pra estar exatamente onde esta hoje. A verdade é que ninguém sabe o que você já passou e passa, e ainda assim preferem formular em seus pensamentos uma vida que nunca foi sua. Mas o incrível é que enquanto muitos procuram algo a nos acusar, vamos vencendo sem olhar para trás, porque é assim os caminhos de quem deixou de se preocupar com insignificâncias e passou a acreditar que pode ir além dos seus sonhos se seus olhos estiverem apenas em Deus!!", escreveu a modelo, que terminou seu texto usando a hashtag "Deus no comando".

Andressa ainda não falou sobre o fim de seu noivado com Gusttavo Lima. Já o cantor, logo após a notícia, revelou os motivos sobre a decisão do casal pelo rompimento. "Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. A Andressa também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque ela merece", declarou Gusttavo, que não economizou nos elogios às ex-noiva.

A assessoria da modelo endoçou as declarações do Sertanejo. "Eles estavam com projetos de trabalho distintos, isso os distanciou. Eles conversaram e viram que era melhor terminar a relação e focar no seguimento da carreira de ambos. Não teve briga, terminaram amigos", disse o assessor da loira. Bastante presentes nas redes sociais, especialmente no Instagram, os dois já não postavam fotos juntos com a mesma frequência de antes. A última do casal na rede social dela tem cerca de quatro semanas. Já no perfil dele, a mais recente é de três meses atrás.

Andressa está em Pirinópolis para gravar vídeos para um projeto de um programa que tem para o YouTube. De acordo com sua assessoria, a atração deve ser lançada em breve.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO