Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Política

Andressa Suita sobre Gusttavo Lima: 'Quanto mais elogio, melhor'

29.05.2015
09:34
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foi só postar uma foto de sunga, na última quarta-feira, 28, que Gusttavo Lima recebeu milhares de elogios em sua rede social das fãs. Rolou até pedido de casamento de uma fã mais animadinha: 'Larga ela e fica comigo, Gusttavo", escreveu uma seguidora. No entanto, esse tipo de comentário não abala em nada a noiva do cantor, Andressa Suita.

Em conversa com o EGO, nesta quinta-feira, 28, ela contou que tem um 'ciúmes saudável' dele: "Ele está ótimo, mesmo. Esses elogios fazem parte. Quanto mais elogio, melhor, né? Quer dizer que ele está fazendo sucesso", diverte-se ela, acrescentando: "Estou feliz porque ele está se recuperando de uma gastroenterite e, agora, está comendo melhor. A saúde dele não tem preço".

Andressa ainda falou que o noivo não tem feito nenhum treino diferente. "Ele está comendo muito! Ele estava muito magro devido a doença e agora voltou a ficar forte. Ele é bonito, né? Não tem jeito!", afirmou.
Andressa também falou sobre o casamento com Gusttavo: "Já temos a data definida, mas vamos divulgar na hora certa. Vocês vão saber".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO