Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Política

Andressa Urach comemora vida um ano após entrar em coma

30.11.2015
09:30
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Andressa Urach
Andressa Urach usou seu Instagram na madrugada do domingo, 29, para relembrar seu passado e comemorar sua "nova vida". "Hoje é meu aniversário. 29 de novembro é o dia que entrei em coma na UTI no ano passado. Um ano de vida", disse ela em trecho de texto publicado na rede social.

Ela também falou sobre o vício em álcool e drogas: "Eu achava que antes, era livre, fazia o que queria, falava o que queria e não estava nem aí com ninguém. Me achava superior  porque tinha dinheiro e fama. "Suja" e "podre", mas tinha fama. Minha vida era balada e beber para esquecer. Nunca na vida imaginei eu, Andressa Urach "crente"... E, amigos, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. E eu achava que era livre... Mas na verdade era prisioneira da cocaína do álcool e da depressão".

Por fim, Andressa Urach afirmou que, apesar de algumas pessoas não acreditarem, ela nunca mais será como antes. "Muitos acham que logo volto a ser aquela Andressa. Amigos, sinto muito informar, aquela Andressa morreu e nunca mais quero voltar pra lá. Obrigada meu Deus por tua infinita misericórdia", disse ela.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO