Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Politica

Andressa Urach sobre o seu passado: 'Contei tudo para o meu filho'

05.08.2015
03:45
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Andressa Urach não quer mais esconder o seu passado. Para isso, revelou ao filho Arthur, 10 anos, tudo o que viveu e que agora diz ter nojo de relembrar.

No livro sobre a sua vida, "Morri para viver- meu submundo de fama, drogas e prostituição", a apresentadora revelará seu passado como prostituta de luxo, que teve entre seus clientes homens ricos e famosos. A obra chegará às livrarias no dia 30 de agosto.

A conversa reveladora com o menino aconteceu nesta segunda-feira, 3. Andressa lembra que estava em casa lendo a sua biografia quando começou a chorar. Nessa hora, Arthur entrou pela sala vindo da escola. "Assim que ele me viu naquele estado começou a chorar comigo e perguntou o que havia acontecido. Foi quando revelei tudo! Contei que havia sido prostituta e tudo de ruim que fiz no meu passado. O livro me fez passar mal! Tenho nojo do que fui."

Após ouvir atento as revelações da mãe, Arthur a abraçou e disse que a perdoava. "Ele falou que me ama e que nunca tinha sido tão feliz na vida como é agora. Choramos juntos. Meu filho é meu presente de Deus! Dormimos juntos abraçados, vemos televisão juntos, estudo com ele... Hoje vivo a maternidade integralmente e descobri que o mais importante para um filho não é presenteá-lo com bens materiais, mas, sim, com amor. Eles só querem isso da gente: amor!" .

Para lançar o livro que tem como co-ouator o jornalista Douglas Tavolaro e é publicado pela editora Planeta, Andressa cumprirá uma longa agenda de viagens. "Faço questão de participar de todos os lançamentos pelo país. Estarei viajando de 1º de setembro a 15 de dezembro", disse ela.

O motivo da sua transformação

A transformação de Andressa Urach aconteceu a partir de dezembro do ano passado. Na época, a então modelo ficou entre a vida e a morte por conta de uma grave infecção ocasionada pela aplicação de PMMA e hidrogel nas pernas e nos glúteos. "Quando fiquei internada no hospital só pensava em sobreviver para cuidar do meu filho. Deus me deu uma chance. Sobrevivi, estou aqui e espero que o meu livro ajude a muitas meninas a saírem do caminho errado. Pois quando você está no fundo do poço acha que não tem mais jeito e uma coisa ruim vai puxando a outra."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO