Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Politica

Andressa Urach tem nova inflamação na perna e dreno é recolocado

01.02.2015
04:31
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Andressa Urach voltou a sentir dores na perna direita neste sábado, 31, após o churrasco que reuniu sua família no condomínio onde mora, em Porto Alegre, RS.

Em conversa com o EGO, a modelo e apresentadora contou que em volta de uma das cicatrizes da perna direita notou um vermelhidão. Temendo que fosse algo mais sério, correu para a clínica do cirurgião plástico Rodrigo Wobeto. Seu médico particular, Júlio Veldovato, estava viajando.

Chegando lá, Wobeto a levou para o centro cirúrgico. “Andressa estava com um pouco de seroma, que é um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele”, contou o médico.

“Limpei a região e tirei 20ml desse seroma. Para ajudar a expelir esse líquido, coloquei dois drenos nas cicatrizes das pernas e a mediquei com  um antibiótico. Esse procedimento impediu o possível surgimento de uma nova infecção.”

Segundo Rodrigo Wobeto, normalmente esse seroma pode ser removido de forma simples, com uma agulha. No entanto, diante do quadro de Andressa, ele achou melhor abrir uma incisão de 1cm, em cima de uma das cicatrizes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO