Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Politica

Andressa Urach tira aplique e deixará de ser loira: 'Meu marido prefere'

01.12.2016
10:16
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Andressa Urach
O casamento de Andressa Urach com o pai de seu filho, Tiago Costa, vem provocando mudanças radicais na ex-modelo. Pela primeira vez na vida, Andressa deixará de se loira. Ela tirou o aplique que aumentava o comprimento de seu cabelo que com a ajuda de um tratamento com vitaminas e hidratação, começaram a crescer. Há dois anos, desde que ficou internada por conta de uma infecção causada pela aplicação de PMMA nas pernas e nas nádegas, Urach tomou fortes antibióticos que provocaram a queda dos fios.

"Meu cabelo levou quase  dois anos pra crescer. Por isso coloquei as faixas. Ele estava muito fraco e fino com o uso dos medicamentos. Esse dois anos fiz um tratamento de restauração capilar no meu cabeleireiro e tomei vitaminas. Demorou, mas cresceu. Vou deixar vir a cor natural dele para deixar ele crescer mais. Gosto muito da cor loira, mas a tinta quebra muito o cabelo e como os fios estão sendo recuperados, acho melhor deixar vir a cor natural. Além disso, meu marido prefere meu cabelo original", explicou Urach.

O que Andressa usava era uma técnica chamada fita adesiva, que colava o cabelo ao couro cabeludo. O procedimento é menos danoso aos fios, mas a manutenção é muito trabalhosa. "É preciso usar secador diariamente após lavar a cabeça. O cabelo comprido dá mais trabalho. É natural seca naturalmente e rápido. Já o aplique sempre tem que secar com secador para a raiz do aplique não ficar úmida."

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO